Return to site

Como ganhar dinheiro pela internet

Você que está à procura de um modo de descobrir como ganhar dinheiro online, congratulação! Está no lugar certo.

Nesse texto mostramos diversas maneiras de ganhar dinheiro online utilizando para isso a internet, à partir do conforto do seu lar e sendo possível combinar esse trabalho com família e vida privada.

Parace mágico e irreal? Contudo, não é. Tudo isso é decorrente de muito trabalho, estudos e determinação.

Sendo assim,vamos lá! Acaso é verdadeiramente possível ganhar dinheiro na net e viver só do marketing digital?

Bom! Eu tenho 48 anos, sou formada em informática e há poucos anos atrás eu passava por uma situação financeira peculiar.

Depois de um matrimônio acabado , acabei ficando com tres filhos, dois adolecentes, 15 e 14 anos e uma filha de 4 anos de idade. Troquei por necessidade os estudos de direito comercial por dois empregos, um na minha profissão (informática) e outro em uma fábrica. Acreditem ou não, ainda assim o dinheiro não dava. Quanto mais eu me erforçava, mais difícil a situação ficava.

E eu comecei a procurar um novo trabalho adicional, só que tinha que ser feito no lar, uma vez que só me sobrava as madrugadas!

Conheci o marketing digital e me encantei pela idéia de trabalhar como produtor.

E será que é simples, trabalhar pela internet?

Não! Ganhar dinheiro na internet, não é missão simples. Efetuar algumas vendas sim. E isso é fundamental você saber, tem uma diferença muito entre realizar poucas vendas na net e conseguir viver disso.

Se você pretende viver desse trabalho, é primordial saber que não é sorte e sim trabalho. Você viu que eu escrevi acima que tinha dois trabalhos? Pois é, hoje em dia trabalho ainda mais! Pois é meu, pois amo meu trabalho, pois quero e porque tenho resultados expressivos e isso me incentiva demais.

O que mudou, é que trabalho no lar. Já não tenho passar horas no trânsito, nem gastar dinheiro com gasolina, nem tenho que ficar correndo atrás de uma pessoa pra tomar conta da minha filha. E o retorno financeiro me permite, viver sossegada. Aquela agonia financeira terminou!

Só não pense que sou rica....estou longe disso!

E como é trabalhar online?

Antes de mais nada quero dizer que não conheço a receita mágica para ficar milionária da noite para o dia e muito menos sem trabalhar.

Amo poder trabalhar online, mas como todo outro trabalho ele precisa ser feito, ser executado, é necessário se dedicar muito, ter grande disciplina e força de vontade.

Abandone o desespero de ganhar dinheiro de repente e não tenha medo de errar e quebrar a cabeça, cada queda te levará pra frente até você atingir sua meta.

Conheca mais sobre: ganhar dinheiro online

Invista em um bom curso online, estude e construa uma estrutura sólida, uma estratégia a médio e longo prazo.

Se você é daquelas pessoas que adquirem um curso atrás do outro... tadinho!

Não é a aquisição de cursos que te ajudará a progredir e sim colocar em prática. Escolha uma estrátegia e aplique até dar certo. Quando der certo, expanda! Se errar refaça tudo!

Adquira e invista em bons livros, em conhecimento. Siga profissionais de sucesso, visite canais, analise seus concorrentes, trabalhe com métricas ou seja leve seu trabalho a sério.

Autonomia financeira – Ganhar dinheiro na internet

Nos Estados Unidos, milhões de pessoas estão achando no mercado digital uma maneira de ganhar dinheiro trabalhando em casa e dessa forma estão conseguindo sua tão almejada liberdade financeira.

Essa tendência está também chegando ao Brasil, uma vez que a internet cresce muito no mundo afora.

Ter a oportunidade de ser seu próprio chefe, trabalhando pra você, construindo e gerenciando sites, blogs e E-commerce parece um caminho maravilhoso.

Além do mais é possivel todo mundo aprender, seja você um universitário ou não. O fundamental é a determinação e disposição de fazer.

Conheca mais sobre: ganhar dinheiro online