Return to site

Como ganhar dinheiro pela internet

Se você está à procura de um modo de descobrir como trabalhar na internet, parabéns! Está no lugar certo.

Nesse post mostramos ótimas formas de ganhar dinheiro em casa usando para isso redes sociais, blog e ministes, à partir do conforto da sua casa e podendo combinar esse trabalho com família e vida privada.

Parace espantoso e exagerado? Todavia, não é. Tudo isso é derivado de muito estudos, trabalho e determinação.

Então,vamos lá! Será que é realmente possível trabalhar na internet e viver somente do mercado digital?

Bom! Eu tenho 45 anos, sou formada em informática e há poucos anos atrás eu estava passando por uma situação financeira assombrosa.

Após um matrimônio acabado , acabei ficando com tres crianças, 2 rapazes, 14 e 15 anos e uma filha de quatro anos de vida. Mudei por necessidade os estudos da faculdade por dois empregos, um na minha área (informática) e outro na produção de uma fábrica. Acreditem ou não, mesmo assim a grana não dava. Quanto mais eu trabalhava, mais difícil a situação ia ficando.

E eu quiz procurar um terceiro trabalho adicional, só que teria que ser feito em casa, por que somente me sobrava as madrugadas!

Foi nesse momento que conheci o mercado digital e me apaixonei pela idéia de trabalhar como produtor.

Mas será que é fácil, trabalhar na net?

Não! Ganhar dinheiro na internet, não é tão simples. Realizar uma ou duas vendas sim. E isso é fundamental você entender, tem uma diferença muito entre fazer algumas vendas na internet e conseguir viver disso.

Se você deseja viver desse trabalho, é muito importante saber que é trabalho e não sorte. está lembrado que eu falei acima que tinha dois empregos? Pois é, hoje em dia trabalho ainda mais! Dado que é meu, dado que amo meu trabalho, pois quero e dado que tenho resultados expressivos e isso me anima muito.

A diferença, é que trabalho em casa. Já não necessito passar horas no trânsito, nem pagar gasolina, nem preciso ficar procurando alguém pra cuidar da minha filha. E o retorno financeiro me permite, ter um dia a dia estável. Aquela agonia financeira foi ao fim!

Ah e antes que alguém pense que sou milionária....estou longe disso!

E como funciona trabalhar em casa?

Primeiramente quero dizer que desconheço a receita mágica para ficar milionária da noite para o dia e muito menos sem fazer nada.

Amo poder trabalhar online, mas como qualquer outro trabalho ele precisa ser feito, ser executado, é essencial se dedicar muito, ter grande disciplina e força de vontade.

Termine com o desespero de ganhar dinheiro de repente e não tenha medo de errar e quebrar a cabeça, cada queda te levará adiante até você atingir seu objetivo.

Veja mais sobre: ganhar dinheiro online

Invista em um ótimo curso na internet, estude e construa uma estrutura sólida, um método a médio e longo prazo.

Se acaso você é daquelas pessoas que adquirem um curso atrás do outro... tadinho!

Não é a aquisição de cursos que te fará progredir e sim executar e colocar em prática. Escolha uma estrátegia e aplique até dar certo. Quando der certo, expanda! Se errar refaça tudo!

Invista em bons livros, em conhecimento. Siga pessoas de sucesso, assine canais, analise seus concorrentes, trabalhe com números e leve seu trabalho a sério.

Liberdade financeira – Ganhar dinheiro em casa

Fora do Brasil, muitas pessoas estão achando no mercado digital uma forma de ganhar dinheiro trabalhando em casa e dessa maneira estão conseguindo sua tão sonhada autonomia financeira.

Essa moda está também acontecendo no Brasil, uma vez que a internet cresce assustadoramente no mundo todo.

Ter a possibilidade de ser seu próprio patrão, trabalhando pra você, construindo e gerenciando blogs,sites e lojas virtuais parece um caminho fantástico.

Além de tudo é possivel todo mundo aprender, sendo um universitário ou não. O importante é a determinação e disposição de fazer.

Conheca mais sobre: ganhar dinheiro online